No dejes de creer que las palabras, la risa y la poesía sí pueden cambiar el mundo.

Fe

Confío confío confío

No te detengas en la duda ni el temor, tampoco en la culpa ni en la autorrecriminación, reside en el esplendor permanente con la seguridad de que eres muy amado.

Siempre eres Uno con Dios, Siempre eres bienvenido a casa. Porque tu hogar es Mi corazón y Mío es el tuyo.

Esperanza


La esperanza le pertenece a la vida, es la misma vida defendiéndose.
(Julio Cortazar)

Amor


La esperanza es esa cosa alada que se posa en el alma y canta la melodía sin palabras que nunca cesa.
(Emily Dickinson
)

Nada nos detiene

Nada nos detiene
Nunca encontraras un arco iris si estas mirando hacia abajo" Charles Chaplin

El amor no es un camino. Te trae de regreso a tu hogar. El amor es tu hogar.
(Sri Sri Shankar)

continúa en

Frases

sábado, 3 de abril de 2010

Boa Páscoa!

Hoy he recibido un bonito mensaje de la Galeria Vieira portuense que nos desea unha Boa Pascoa!"La Resurreción" de Rafael.

Serve a presente para solicitar a cooperação na iniciativa de alguns artistas plásticos que resolveram doar obras da sua autoria para ajudar as vítimas da catástrofe da Madeira.

De várias latitudes de Portugal, Espanha, Brasil e México foram-nos enviadas obras de arte. Não só não foi cobrado um cêntimo pelos autores cooperantes, como ainda se deram ao trabalho e à despesa do transporte das obras até ao Porto.

Assim, com a colaboração completamente graciosa da Galeria Vieira Portuense e do Clube Fenianos Portuenses tais obras são objecto de uma exposição-venda que se inaugura no próximo dia 6 deste mês, pelas 18, 30 horas no Salão Nobre do Clube dos Fenianos, sito na Rua Clube Fenianos, n.º 29, da cidade do Porto.


Cada um dos mais de oitenta quadros que estão à venda em “AJUDA COM ARTE” em prol das vítimas da Madeira, para além do seu valor artístico, será um testemunho da ajuda que se prestou. Por mais pequena que seja essa ajuda, não deixará de ser mais um ”tijolo” na construção do grande edifício de solidariedade que se ergue à volta da tragédia

Tal contributo não vai para a reconstrução das casas, das estradas, e dos jardins porque para tão graves danos escasseiam-nos os meios. Outrossim, a nossa colaboração vai para os mais desgraçados a quem tem valido a ASSOCIAÇÃO PROTECTORA DOS POBRES, Instituição Particular de Solidariedade Social, que no Funchal tem vindo a olhar para os mais desvalidos desde 1889, servindo, actualmente, mais de centena e meia de pessoas em situação de pobreza e exclusão social, fornecendo refeições, acolhimento e outra ajuda social.


e-mail da galeria: info@galeriavieiraportuense.com

NIB da conta da Associação Protectora dos Pobres, IPSS: 0035 0336 00002862 330 65

Galeria Vieira portuense

No hay comentarios: